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Bombas Injetoras Bosch em Linha.

Scania 111, 112, 113, 114, 124, P94, Volvo XH, NL 10, NL12, VM; Ford Cargo Cummins, MWM e Ford; VW Cummins e MWM; Iveco EuroCargo e Tech; MBB 608, 709, 710, 912, 914, 1513, 1618, 1620, 1935, 1941...

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Descrição:

Evolução do sistema de injeção de óleo diesel.

No fim do século 19, Rudolf Diesel promoveu grande revolução com o desenvolvimento do seu motor de ignição por compressão batizado com o seu nome. Mas, havia um empecilho para o sucesso total deste invento.
O sistema de injeção de óleo diesel utilizado inicialmente, não proporcionava o aumento de rotação do motor, além de ser, caro grande e pesado limitando a aplicação do motor diesel.
Este problema foi solucionado por Robert Bosch, inventor alemão que após 7 anos de pesquisa desenvolveu em 1927 a bomba injetora em linha com excelente aproveitamento e baixo custo de produção.
Este feito notável da engenharia proporcionou a evolução do motor diesel, favorecendo a inserção em massa nos veículos da época.
Em constante evolução, o sistema de injeção de óleo diesel continuou sendo aprimorado e em meados dos anos 70, surgiu à bomba de injeção rotativa com avanço automático de injeção que permitia um rápido funcionamento além de dimenssões reduzidas em comparação com as bombas em linha.
Acoplada ao motor por meio de sua engrenagem, acompanha os movimentos da árvore de manivela de forma sincronizada produzindo a pressão e o volume necessário para proporcionar uma pulverização homogênea do óleo diesel por meio do bico injetor, resultando em uma queima a mais perfeita possível

Características:

 Mercedes-Benz L-1620 (3 Eixos) 2012

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